sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Jordânia Silva, da banda Encantu’s, foi atacada por cinco criminosos após um show
EM ENTREVISTA AO PORTAL R7 DA RECORD
"Eu pressenti que algo ruim ia acontecer",
diz cantora baleada em assalto
A cantora Jordânia Silva, da banda Encantu’s, contou ao R7, nesta quinta-feira (17), que pressentiu que algo ruim poderia acontecer no dia em que foi baleada durante uma tentativa de assalto, em João Pessoa (PB).
- Estou tomando calmantes e, quando me deito para dormir, só me vem as cenas do assalto na cabeça. Estou aliviada por estar viva, mas pressenti no dia que algo ruim iria acontecer. Eu não deveria ter passado por ali, pois é uma região muito violenta.
Nesta quarta-feira (16), ela saiu de uma casa de festas acompanhada do noivo e de um amigo. O grupo passava por uma comunidade quando foi abordado por cinco homens. A cantora relatou que dirigia e errou a rua onde deveria entrar e precisou procurar um retorno.
Na volta, um dos suspeitos pulou em cima do carro. Outros quatro homens participaram da ação.
- Só me veio na cabeça acelerar para tentar fugir. Mas o vidro estava aberto e fui atingida [por um dos criminosos]. Mesmo assim, continuei acelerando e dirigi até conseguir parar o carro e meu noivo pegar a direção.
Jordânia cancelou toda a agenda de shows para esse fim de semana e disse que pretende voltar a trabalhar em 15 dias. A bala que atingiu a cantora chegou a perfurar o couro cabeludo, mas ela não ficou sequelas.
- Soube que outras duas pessoas foram assaltadas naquele mesmo lugar no mesmo dia que eu. Estou muito abalada, mas graças a Deus nós três já estamos bem.
Confira também
Cantora é baleada durante assalto
A polícia ainda não identificou nenhum dos suspeitos e ninguém foi preso.